


Investigação em cor II
Esta formação será a continuidade da ‘Investigação em Cor I’. Os participantes irão ter conhecimento de algumas ferramentas de recolha de dados mais usadas na investigação em cor, com especial foco nos contextos de marketing e gestão. Serão dados exemplos de escalas de marca (brand scales) que habitualmente se aplicam em contexto académico, e serão mencionadas as revistas académicas de referência, na área da cor. No final da formação, os participantes ficarão aptos a identificar os principais journals da área, identificar métricas adequadas para avaliar um problema de investigação, e identificar as principais ferramentas de recolha de dados adequadas a cada projeto. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas.
Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.
Esta formação será a continuidade da ‘Investigação em Cor I’. Os participantes irão ter conhecimento de algumas ferramentas de recolha de dados mais usadas na investigação em cor, com especial foco nos contextos de marketing e gestão. Serão dados exemplos de escalas de marca (brand scales) que habitualmente se aplicam em contexto académico, e serão mencionadas as revistas académicas de referência, na área da cor. No final da formação, os participantes ficarão aptos a identificar os principais journals da área, identificar métricas adequadas para avaliar um problema de investigação, e identificar as principais ferramentas de recolha de dados adequadas a cada projeto. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas.
Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.
Esta formação será a continuidade da ‘Investigação em Cor I’. Os participantes irão ter conhecimento de algumas ferramentas de recolha de dados mais usadas na investigação em cor, com especial foco nos contextos de marketing e gestão. Serão dados exemplos de escalas de marca (brand scales) que habitualmente se aplicam em contexto académico, e serão mencionadas as revistas académicas de referência, na área da cor. No final da formação, os participantes ficarão aptos a identificar os principais journals da área, identificar métricas adequadas para avaliar um problema de investigação, e identificar as principais ferramentas de recolha de dados adequadas a cada projeto. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas.
Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.
Informações gerais:
Duração: 3 horas
Data: 22 de junho (domingo)
Horário: 10h-13h
Local: Online (Zoom)
Público:
Investigadores, professores do ensino superior, estudantes de mestrado/doutoramento, e entusiastas
Formadora:
Luisa Martinez, investigadora em cor, professora do ensino superior e arquiteta
Inscrições:
Prazo limite de inscrição: 18 de junho
Nº mínimo: 4 participantes
Nº máximo: 20 participantes
A formação pode ser cancelada caso não haja o número mínimo de inscrições