Cor e branding | 17 jan

a partir de 72,00 €
tipo de inscrição:

A cor é um elemento essencial para as marcas, capaz de transmitir identidade, evocar emoções e influenciar perceções. Serão explorados diversos temas diretamente associados à perceção da cor, como a teoria e a psicologia da cor, e o seu impacto na construção de marcas. Serão apresentadas algumas estratégias para a aplicação eficaz da cor na identidade visual das marcas, e serão dados exemplos práticos de casos de sucesso e insucesso. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas, permitindo a experimentação e a consequente aquisição de conhecimentos pelos participantes.

Certificado de formação emitido pela Escola da Cor.

Desconto de 40% para estudantes.

A cor é um elemento essencial para as marcas, capaz de transmitir identidade, evocar emoções e influenciar perceções. Serão explorados diversos temas diretamente associados à perceção da cor, como a teoria e a psicologia da cor, e o seu impacto na construção de marcas. Serão apresentadas algumas estratégias para a aplicação eficaz da cor na identidade visual das marcas, e serão dados exemplos práticos de casos de sucesso e insucesso. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas, permitindo a experimentação e a consequente aquisição de conhecimentos pelos participantes.

Certificado de formação emitido pela Escola da Cor.

Desconto de 40% para estudantes.

Informações gerais:

Duração: 6 horas.

Data: 17 de janeiro.

Horário: 10h00-13h00 e 14h30-17h30.

Local: Escola da Cor (presencial).

Valor: 120€ (normal) / 72€ (estudantes).

Público:

Investigadores, professores do ensino superior, estudantes de licenciatura / mestrado / doutoramento, e entusiastas.

Formadora:

Luisa Martinez, investigadora em cor, professora do ensino superior e arquiteta.

Inscrições:

Prazo limite: dois dias antes da atividade.

Número mínimo: 4 participantes.

Vagas limitadas a 16 participantes.

A atividade pode ser cancelada caso não haja o número mínimo de inscrições.

Manifestação de interesse