Cor e branding | 14 set

120,00 €

A cor é um elemento essencial para as marcas, capaz de transmitir identidade, evocar emoções e influenciar perceções. Serão explorados diversos temas diretamente associados à perceção da cor, como a teoria e a psicologia da cor, e o seu impacto na construção de marcas. Serão apresentadas algumas estratégias para a aplicação eficaz da cor na identidade visual das marcas, e serão dados exemplos práticos de casos de sucesso e insucesso. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas, permitindo a experimentação e a consequente aquisição de conhecimentos pelos participantes.

 

Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.

A cor é um elemento essencial para as marcas, capaz de transmitir identidade, evocar emoções e influenciar perceções. Serão explorados diversos temas diretamente associados à perceção da cor, como a teoria e a psicologia da cor, e o seu impacto na construção de marcas. Serão apresentadas algumas estratégias para a aplicação eficaz da cor na identidade visual das marcas, e serão dados exemplos práticos de casos de sucesso e insucesso. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas, permitindo a experimentação e a consequente aquisição de conhecimentos pelos participantes.

 

Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.

Informações gerais:

Duração: 6 horas

Data: 14 de setembro

Horário: 10h00-13h00 e 14h30-17h30

Local: Presencial

Público:

Investigadores, professores do ensino superior, estudantes de licenciatura/mestrado/doutoramento, e entusiastas

Formadora:

Luisa Martinez, investigadora em cor, professora do ensino superior e arquiteta

Inscrições:

Prazo limite de inscrição: 12 de setembro

Número mínimo de inscrições: 4 participantes

Vagas limitadas a 12 participantes

A formação pode ser cancelada caso não haja o número mínimo de inscrições