


Investigação em cor I
A cor tem sido amplamente estudada em contexto académico. Temas como a influência da cor no comportamento do consumidor, cor e branding, cor e advertising, cor no comportamento organizacional, ou cor em espaço arquitectónico, são alguns exemplos dos mais referenciados neste contexto de investigação. Nesta formação introdutória, iremos explorar de que forma a cor tem assumido um papel de destaque na comunidade científica. Serão apresentadas algumas das metodologias de investigação mais aplicadas, e os resultados mais recentes da investigação na área do marketing e gestão. Através de exemplos práticos e atividades de grupo, os participantes ficarão a conhecer as tendências atuais na área da investigação, e ficarão aptos a formular perguntas e objetivos de investigação.
Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.
A cor tem sido amplamente estudada em contexto académico. Temas como a influência da cor no comportamento do consumidor, cor e branding, cor e advertising, cor no comportamento organizacional, ou cor em espaço arquitectónico, são alguns exemplos dos mais referenciados neste contexto de investigação. Nesta formação introdutória, iremos explorar de que forma a cor tem assumido um papel de destaque na comunidade científica. Serão apresentadas algumas das metodologias de investigação mais aplicadas, e os resultados mais recentes da investigação na área do marketing e gestão. Através de exemplos práticos e atividades de grupo, os participantes ficarão a conhecer as tendências atuais na área da investigação, e ficarão aptos a formular perguntas e objetivos de investigação.
Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.
A cor tem sido amplamente estudada em contexto académico. Temas como a influência da cor no comportamento do consumidor, cor e branding, cor e advertising, cor no comportamento organizacional, ou cor em espaço arquitectónico, são alguns exemplos dos mais referenciados neste contexto de investigação. Nesta formação introdutória, iremos explorar de que forma a cor tem assumido um papel de destaque na comunidade científica. Serão apresentadas algumas das metodologias de investigação mais aplicadas, e os resultados mais recentes da investigação na área do marketing e gestão. Através de exemplos práticos e atividades de grupo, os participantes ficarão a conhecer as tendências atuais na área da investigação, e ficarão aptos a formular perguntas e objetivos de investigação.
Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.
Informações gerais:
Duração: 3 horas
Data: 20 de junho (sexta-feira)
Horário: 10h-13h
Local: Online (Zoom)
Destinatários:
Investigadores, professores do ensino superior, estudantes de mestrado/doutoramento, e entusiastas
Formadora:
Luisa Martinez, investigadora em cor, professora do ensino superior e arquiteta
Inscrições:
Prazo limite: 18 de junho
Nº mínimo: 4 participantes
Vagas limitadas a 20 participantes
A formação pode ser cancelada caso não haja o número mínimo de inscrições