Pular para conteúdo
Escola da Cor
Escola da Cor
Sobre
Formações
Outras atividades
Impacto social
Contacto
0
0
Agenda
Escola da Cor
Escola da Cor
Sobre
Formações
Outras atividades
Impacto social
Contacto
0
0
Agenda
Sobre
Formações
Outras atividades
Impacto social
Contacto
Agenda
Agenda Cor e branding
jakob-owens-RWnQ176ku2w-unsplash.jpg Imagem 1 de
jakob-owens-RWnQ176ku2w-unsplash.jpg
jakob-owens-RWnQ176ku2w-unsplash.jpg

Cor e branding

100,00 €
brevemente

A cor é um elemento essencial para as marcas, capaz de transmitir identidade, evocar emoções e influenciar perceções. Serão explorados diversos temas diretamente associados à perceção da cor, como a teoria e a psicologia da cor, e o seu impacto na construção de marcas. Serão apresentadas algumas estratégias para a aplicação eficaz da cor na identidade visual das marcas, e serão dados exemplos práticos de casos de sucesso e insucesso. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas, permitindo a experimentação e a consequente aquisição de conhecimentos pelos participantes.

 

Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.

Brevemente

A cor é um elemento essencial para as marcas, capaz de transmitir identidade, evocar emoções e influenciar perceções. Serão explorados diversos temas diretamente associados à perceção da cor, como a teoria e a psicologia da cor, e o seu impacto na construção de marcas. Serão apresentadas algumas estratégias para a aplicação eficaz da cor na identidade visual das marcas, e serão dados exemplos práticos de casos de sucesso e insucesso. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas, permitindo a experimentação e a consequente aquisição de conhecimentos pelos participantes.

 

Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.

A cor é um elemento essencial para as marcas, capaz de transmitir identidade, evocar emoções e influenciar perceções. Serão explorados diversos temas diretamente associados à perceção da cor, como a teoria e a psicologia da cor, e o seu impacto na construção de marcas. Serão apresentadas algumas estratégias para a aplicação eficaz da cor na identidade visual das marcas, e serão dados exemplos práticos de casos de sucesso e insucesso. A metodologia de ensino será expositiva, combinada com atividades práticas, permitindo a experimentação e a consequente aquisição de conhecimentos pelos participantes.

 

Certificado de formação emitido pela Escola da Cor. Esta formação é acreditada no âmbito da formação contínua de professores.

Informações gerais:

Duração: 3 horas

Data: a anunciar em breve

Horário: a anunciar em breve

Local: Online (Zoom)

Público:

Investigadores, professores do ensino superior, estudantes de licenciatura/mestrado/doutoramento, e entusiastas

Formadora:

Luisa Martinez, investigadora em cor, professora do ensino superior e arquiteta

Inscrições:

Prazo limite de inscrição: a anunciar em breve

Número mínimo de inscrições: 4 participantes

Vagas limitadas a 20 participantes

A formação pode ser cancelada caso não haja o número mínimo de inscrições

 

Também pode gostar de...

Curso geral da cor
Curso geral da cor
a partir de 1450,00 €
promoção
STOP paredes brancas! (sem tinta) 12.jpg 13.jpg
STOP paredes brancas! (sem tinta)
130,00 €
Escolher para criar: Cores e tintas cores tintas.jpg dartecor_tintas.jpg
Escolher para criar: Cores e tintas
130,00 €
Investigação em cor I
Investigação em cor I
100,00 €
Investigação em cor II
Investigação em cor II
100,00 €

Junte-se à Esfera da Cor! A nossa newsletter mensal.

info@escoladacor.pt

Rua Cidade de Lobito, 282, R/C Esq
1800-088 Lisboa (5 min metro Olivais)

Horário: segunda a sábado, das 10h às 19h30

Com apoio de:

logotipo da magjacol

Siga-nos:

Parceiros:

escola da cor. © 2025. Todos os direitos reservados.
brand & web design por
Maria Manō Studio | fotografias por Sara Cardoso Silva

Termos & Condições | Livro de Reclamações